sexta-feira, 27 de maio de 2011

 Eu tento , e tento , depois volto a tentar e não consigo, não te consigo seguir , não é por estares distante , mas porque os teus pensamentos vão muito além da minha capacidade de compreensão , sim já és um homem , e sim é diferente , diferente porque acho que já conheci alguns mas TU realmente surpreendes-me .
Não demorei muito para perceber que gostava de ti , desde o primeiro segundo que te vi cativaste-me , mas isso foi mais atracção , quando passei horas contigo , tardes é que tive a certeza , lembro-me de tudo como se tivesse acabado de o viver , o primeiro beijo , as primeiras conversas , os primeiros carinhos e brincadeiras , TUDO , esta aqui tudo bem guardado e é um dos meus maiores orgulhos :$
Era-mos tão perfeitos no inicio , tão feitos um para o outro , eras tãão o TAL .. Agora diz-me o que se passou ? explica-me porque que eu olho para ti e já não vejo o rapaz por quem me apaixonei ? Tu sabes que eu ainda te amo , já eu tenho as minhas duvidas se ainda sentes o mesmo ;s  fala comigo porfavor , não me deixes aqui no escuro , eu preciso que me digas tudo que vai na tua cabeça , como naquela sexta feira , por ti vou crescer , vou tentar ser quem tu queres que seja , sem mudar o que eu realmente sou , é confuso eu sei , mas também sei que me percebes !
Quero TUDO de volta , quero-te a ti de volta meu amor , mas não demores , eu estou cansada e sem forças e não sei quanto tempo mais este amor por ti vai aguentar isto tudo , ele é grande , lindo e forte , mas está danificado .
Eu jurei e tenciono cumprir ficar contigo até ao fim das nossas vidas , é a minha promessa , a tua promessa , a NOSSA promessa e corro mundo para a cumprir !
                             

Esta confuso , peço desculpa , mas é assim mesmo que me sinto , foi só um desabafo , uma chamada á realidade que ele nunca vai ler :$

17 comentários:

  1. Eu vejo sempre que dá... Seja de que temporada for e por acaso, este episódio foi dos mais sentidos... E o teu texto não esta confuso, esta muito bonito aliás. Transpor o que sentimos pelas pessoas que amamos é sempre confuso :p

    ResponderEliminar
  2. O que é uma estupidez.
    Eu vejo o que gosto, não o que os outros gostam :)
    De nada :p

    ResponderEliminar
  3. lindas palavras para um desejo tão intenso... Querer por querer e não desistir nunca é o que penso... muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Gosto da convicção com que escreves

    Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei do blog!
    Vou seguir..

    Se quiser me segue:
    http://www.vogue-vanity.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Amo o teu blog.
    Sigo

    Se quiseres podes seguir-me
    http://andreiasofiavieirabarbosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. que triste.. mas não desiste não!!!

    gente passa lá no blog que tem sorteio rolando!!! um batom M.A.C lindo...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjos

    Gi

    ResponderEliminar
  8. Por vezes torna-se complicado expressar o que sentimos, por vezes pode-nos parecer confuso e sem sentido o que escrevemos, mas é realmente o que nos vai na alma. Gosto muito da tua escrita, e a maneira como expões o que sentes é brutal, parabéns! Vou seguir ;)

    ResponderEliminar