domingo, 27 de março de 2011

fapabipiopo

Sempre me chamas-te a atenção , sempre tives-te um brilho especial que me fazia pensar , mas não dava  importancia , tinhas a tua vida e eu a minha e na minha cabeça os nossos caminhos nunca se podiam cruzar , não havia razão , lógica . Eras um simples vizinho , que passava por mim nas escadas e deixava-me sem reacção , o meu coração acelarava , as palavras ficavam presas cá dentro e eu corava , limitava-me a sorrir .
Sabes bem que depois tornaste-te muito mais do que isso , assim de repente , sem avisar entras-te na mnha vida e deste-lhe um toque especial , apaixonei-me pelo teu sorriso ,pelo teu jeito , pelo nosso sitio  ,pelas nossa estrelas  , por cada beijo teu , cada toque , cada respiração tua , cada palavra , és muito mais do que mostras e fico feliz por te ter conhecido :$
Não te sei explicar mas mexes-te comigo , ainda me lembro da primeira vez que vieste falar comigo , era so desceres as escadas mas complicas-te tudo e vieste falar pelo hi5 , teve a sua piada ir de 5 em 5mim lá ver se já tinhas respondido e quando respondes-te nem me parecia real ,  voltei a fazer contigo o que jurei nunca mais fazer por ninguém , dei-me a conhecer  , abri-me contigo , mas mais uma vez foi tudo em vão , afinal não és quem eu pensava só sabes fingir muito bem , és indeciso , confuso , manipulador , e por muito que me custe , por muito que todo o que sinto diga que NÃO , vou-te dizer pela ultima vez que ‘nós’  ACABOU , estas livre para fazer a tua vida da maneira que quizeres , com quem quiseres , e sei que vai doer deixar-te , mas o que não nos mata torna-nos mais fortes !
Eu não precisava de uma realidade inventada , um conto de fadas , um ‘viveram felizes para sempre’ , eu só precisava que as tuas palavras fossem verdade , precisava que me avisa-sses quando já não sentisses o mesmo , precisava de ti puro e simples , sem mais nem menos , sem ilusões , não queria que me desses o mundo , só a certeza que era eu quem tu querias  , mas não foste capaz disso e ainda me metes-te no meio das tuas indecisões , usaste-me .
Mudas-te tanto , porque que mudas-te ? porque que nem me avisas-te ? porque que de repente já não sentes o mesmo ? ou será que nunca sentis-te ? será que para ti foi so uma aventura , um passatempo ? Tenho muitas perguntas , mas nem uma única resposta , não és capaz de ser homem o suficiente para me responder ao que quer que seja , nem a uma simples msg .
 Podes ter a certeza que se isto acabou assim foi por culpa tua , se não dá mais é graças a ti .
Vai ser feliz , vai enganar outra , vai fingir que é a única e depois acaba com o mundo dela , vai mostrar-lhe um pedacinho da perfeição e depois diz-lhe que foi tudo ilusão , vai , deixa-me aqui e vai .
Deita fora a pedra , as memorias , esquece a nossa língua , finge que entre nos nunca se passou nada , que não somos mais do que vizinhos , acredita que já esta a custar mas não vou lutar por ti para acabar ainda mais magoada .
   Fapabipiopo .

3 comentários: