domingo, 27 de março de 2011

fapabipiopo

Sempre me chamas-te a atenção , sempre tives-te um brilho especial que me fazia pensar , mas não dava  importancia , tinhas a tua vida e eu a minha e na minha cabeça os nossos caminhos nunca se podiam cruzar , não havia razão , lógica . Eras um simples vizinho , que passava por mim nas escadas e deixava-me sem reacção , o meu coração acelarava , as palavras ficavam presas cá dentro e eu corava , limitava-me a sorrir .
Sabes bem que depois tornaste-te muito mais do que isso , assim de repente , sem avisar entras-te na mnha vida e deste-lhe um toque especial , apaixonei-me pelo teu sorriso ,pelo teu jeito , pelo nosso sitio  ,pelas nossa estrelas  , por cada beijo teu , cada toque , cada respiração tua , cada palavra , és muito mais do que mostras e fico feliz por te ter conhecido :$
Não te sei explicar mas mexes-te comigo , ainda me lembro da primeira vez que vieste falar comigo , era so desceres as escadas mas complicas-te tudo e vieste falar pelo hi5 , teve a sua piada ir de 5 em 5mim lá ver se já tinhas respondido e quando respondes-te nem me parecia real ,  voltei a fazer contigo o que jurei nunca mais fazer por ninguém , dei-me a conhecer  , abri-me contigo , mas mais uma vez foi tudo em vão , afinal não és quem eu pensava só sabes fingir muito bem , és indeciso , confuso , manipulador , e por muito que me custe , por muito que todo o que sinto diga que NÃO , vou-te dizer pela ultima vez que ‘nós’  ACABOU , estas livre para fazer a tua vida da maneira que quizeres , com quem quiseres , e sei que vai doer deixar-te , mas o que não nos mata torna-nos mais fortes !
Eu não precisava de uma realidade inventada , um conto de fadas , um ‘viveram felizes para sempre’ , eu só precisava que as tuas palavras fossem verdade , precisava que me avisa-sses quando já não sentisses o mesmo , precisava de ti puro e simples , sem mais nem menos , sem ilusões , não queria que me desses o mundo , só a certeza que era eu quem tu querias  , mas não foste capaz disso e ainda me metes-te no meio das tuas indecisões , usaste-me .
Mudas-te tanto , porque que mudas-te ? porque que nem me avisas-te ? porque que de repente já não sentes o mesmo ? ou será que nunca sentis-te ? será que para ti foi so uma aventura , um passatempo ? Tenho muitas perguntas , mas nem uma única resposta , não és capaz de ser homem o suficiente para me responder ao que quer que seja , nem a uma simples msg .
 Podes ter a certeza que se isto acabou assim foi por culpa tua , se não dá mais é graças a ti .
Vai ser feliz , vai enganar outra , vai fingir que é a única e depois acaba com o mundo dela , vai mostrar-lhe um pedacinho da perfeição e depois diz-lhe que foi tudo ilusão , vai , deixa-me aqui e vai .
Deita fora a pedra , as memorias , esquece a nossa língua , finge que entre nos nunca se passou nada , que não somos mais do que vizinhos , acredita que já esta a custar mas não vou lutar por ti para acabar ainda mais magoada .
   Fapabipiopo .

terça-feira, 1 de março de 2011

DoisDeAbrilDeDoisMil(e)Nove

Não tenho muito a dizer , mas o pouco já é bastante , começa por saber que isto não é nenhum texto de despedida nem do oposto , não é daqueles que te digo o quanto TE AMO e sinto a tua falta , não é um texto que te vai deixar com esses olhos castanhos lindos a brilhar como já pode ter acontecido , é um 'olá' e um 'adeus' , um 'amo-te' e um 'odeio-te' , um 'quero-te’ e um 'nunca mais te quero ver' um 'admiro-te' e um 'NÃO VALES NADA' .
O que tinha-mos era especial , sei que muita gente pode dizer isto , mas no nosso caso é mesmo verdade , tu les-me os pensamentos , acabas as minhas frases, mesmo quando não falo sabes o que quero dizer , um simples olhar basta para saberes o que estou a sentir , és o unico que sabes quando digo 'nao' mas na verdade quero dizer 'SIM' só tu me sabes tocar e de imediato arrepiar-me o corpo todo , é a tua voz que ouço sempre , é a ti que eu vejo quando se fala em amor , é a ti que imagino quando vejo uma cena romantica num filme, és tu que quero que seja todas as cançoes felizes , entreguei-me a ti como nunca me tinha entregado a ninguém e não , não me arrependo , acima de tudo sinto que não te consigo odiar porque me mudas-te , fizeste-me ver o verdadeiro significado de TUDO , cresci muito contigo e por ti !
Se estou bem e não penso em ti durante umas horas á sempre alguma coisa que me faz lembrar de ti e a saudade aperta entao escrevo uma msg com destino a ti mas acabo por apagar porque sei que falar contigo só vai fazer doer mais , depois a noite vem e eu olho pro céu á procura da nossa estrela mas tal como tu ela desapareceu e se hoje esta aqui , amanha já nem há sinal dela .
Não vou dizer que já não te amo e que já não sinto a tua falta , mas agora é diferente , já não tenho forças para lutar por uma coisa que tenho lutado este tempo todo e só tinho visto derrotas , e se já chorei de rir contigo também já chorei lágrimas de sangue por ti ,  já aprendi que não vale apena ter-te por uma noite e ser perfeito se no fim acabas o dia com ela , juro que já não aguento mais esta tua indecisao cheia de certezas e se antes nem ligava era porque estava complectamente louca por ti e tinhas-me na mão , agora já não me importa se ficas ou vais , se és meu ou não , apesar de ainda seres o  que eu amo , só quero seguir a minha vida como tu seguis-te a tua e esqueces-te de me avisar .
Quero que sejas feliz e eu vou tentar fazer o mesmo , e se ainda te lembras do que te dizia sabes bem que para isso tens de lutar por quem realmente amas , não te limites só a essa sensação de seres amado e teres a certeza que com ela estas bem , porque a graça está em arriscar e NUNCA tens a certeza de nada .
Desta vez não é ADEUS , é até já porque ainda acredito que a nossa história não fica por aqui e nem que seja daqui a 20anos eu vou voltar a ver-te e vou voltar a comer chocolates contigo (;
    Atepe aopao fimpim , espes opo meupeu Tipiapagopo


Qua
0:18h
rta-feira , 2 de Março de 2011